• testando

    Faculdade Eduvale reabre Clínica de Nutrição nesta sexta-feira, 09

    Faculdade Eduvale

    1625 Jornal A Bigorna 08/10/2020 12:10:00

    Nesta sexta-feira, 09 de outubro, a Faculdade Eduvale de Avaré reabre a Clínica de Nutrição que atende gratuitamente a população que necessita de cuidados especializados de saúde nesta área.

    Neste primeiro momento serão atendidos apenas portadores de doenças crônicas não transmissíveis (diabetes, hipertensão, doença cardíaca, câncer, entre outras), gestantes e pessoas com obesidade.

    Avaliação antropométrica, avaliação dietética, exame físico, diagnóstico nutricional, planejamento dietético com plano alimentar, prescrição dietética, orientação nutricional e educação alimentar são os serviços oferecidos com custo zero.

    Os atendimentos são feitos mediante agendamento e serão realizados por alunos dos últimos períodos do curso de Nutrição da Eduvale com a supervisão de professores nutricionistas.

    A Clínica funcionará as terças, quartas e sextas-feiras das 14h às 17h. O agendamento de consultas pode ser feito pelo telefone (14) 3733.8585 ou pelo e-mail clinica.nutricao@eduvaleavare.com.br. O câmpus da Faculdade está localizado na Avenida Prof. Misael Eufrásio Leal n° 347 no bairro Jardim América em Avaré/SP.

    A Clínica também manterá os atendimentos virtuais semanais em grupo com as gestantes que necessitam de acompanhamento. As interessadas podem se inscrever para participar do grupo por meio do telefone da Faculdade Eduvale ou do e-mail da Clínica de Nutrição.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Faculdade Eduvale reabre Clínica de Nutrição nesta sexta-feira, 09
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também