
O Estado de São Paulo deverá ter temperaturas em declínio durante as madrugadas nesta semana, pelo menos entre segunda (7/7) e a próxima quinta-feira (10/7), conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Assim, a sensação térmica permanecerá de frio intenso nas primeiras horas do dia.
Veja a previsão para a semana
Segundo o instituto, a segunda-feira (7/7) na cidade terá termômetros apontando mínima de 8ºC e máxima de 21ºC. Haverá poucas nuvens com nevoeiro ou névoa úmida pela manhã, ventos fracos e dia claro à tarde.
Na terça (8/7), a mínima será de 10ºC e a máxima de 23ºC. Da mesma forma, a cidade terá manhã com poucas nuvens, mas possibilidade de geada, segundo o Inmet.
Na quarta (9/7), dia que marca o início da Revolução Constitucionalista de 1932, a previsão é de Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, com mínima de 9ºC e máxima de 20ºC.
Já na quinta (10/7), o Inmet prevê poucas nuvens com possibilidade de geada na capital, com mínima de 9ºC e máxima de 22ºC.
As temperaturas estiveram baixas durante as madrugadas e primeiras horas do fim de semana em todo o estado, conforme havia previsto a Defesa Civil.
Segundo o órgão, a queda da temperatura no território paulista foi provocada pela intensificação dos ventos no período noturno, somada à presença do ar frio sobre o território paulista.(Climatempo/ Inmet)