• testando

    O comércio não tem culpa

    4538 Jornal A Bigorna 03/03/2021 12:30:00

    A recente crise que vem se alastrando há meses no setor de comércio e serviços de Avaré é alarmante. Com muitos estabelecimentos que já fecharam as portas e geraram demissões em massa, a insensibilidade das autoridades poderá acarretar em um desastre para Avaré.

    Ao manter Avaré na fase vermelha, e deixando outras cidades que estão na mesma situação em fase mais branda, João Dória cria um caos na cidade.

    Muitos comerciantes estão falindo, entretanto, as filas em bancos continua grande, as festas de pessoas irresponsáveis viraram m pânico que reflete naquelas pessoas que precisam trabalhar, e devido ao aumento tem seus empregos ameaçados.

    A verdade é que a crise na saúde pública é o retrato da falta de investimentos que deixaram o setor sucateado, e, assim, não consegue neste momento de agonia e precisão atender os pacientes.

    Verdade seja dita, Avaré tem poucos casos em vista de outras cidades e, ao pertencer a cidade de Bauru no setor da saúde vem sendo prejudicada.

    O comércio não tem culpa, e o governador será o principal vilão dessa tragédia aos comerciantes se continuar deixando Avaré numa fase que está destruindo a economia da cidade.

    Tem que haver consciência da população e uso de máscaras e sair para o essencial, e não ficar passeando como se nada estivesse acontecendo.

    Não há como comparar o Brasil com os países que estão em Lokkdow, pois os países da Europa conseguem manter quem fica desempregado. E aqui, quem coloca comida na mesa? A vida é valiosa, demais, mas morrer de fome e sem condições de sobrevivência também não é digno, assim, destarte temos que agir – o governo tem que agir – caso contrário teremos um colapso na saúde e a nossa sociedade terá milhões de pessoas passando necessidades, e corremos o risco de termos saques em massa se a situação entrar em caos - passar fome unirá a todos e cabe repetir, poderá ocorrer uma catástrofe de saques daqueles que não terão mais como se manterem vivos!

    O comércio não é o vilão da contaminação!

     

     

     

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também