Polícia Militar prende objetos de origem duvidosa e indicia indivíduo pelo crime de tráfico de droga

A Bigorna 22/09/2020 10:30:00 370 visualizações
# legenda: Casos de polícia

Na noite do dia 22 de setembro, policiais militares receberam denúncias de que pela rua 74, em Itaí, havia um homem de 20 anos, o qual estaria realizando o crime de tráfico de drogas, no bairro Vila da Paz.

Segundo a PM, diante das informações foi realizada uma incursão e, ao perceber a presença policial o referido suspeito sabendo que seria preso, se evadiu correndo para dentro de sua casa, pulando uma janela adentrando um matagal.

Ainda de acordo com a PM, em buscas pelo local foi encontrado 115,00 reais em cima de uma cômoda, 4 porções de maconha, 2 pedras de crack, caderno com vários números de telefone e anotações de valores, bem como, duas receitas médicas, caixa de som amplificadora, mochila com várias ferramentas para mecânica, monitor, gabinete de computador e produtos eletrônicos de origem duvidosa.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborada ocorrência de tráfico de drogas e apreensão de objetos, que farão parte das investigações, para saber a procedência de tais objetos.

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br