• testando

    Polícia Militar prende objetos de origem duvidosa e indicia indivíduo pelo crime de tráfico de droga

    Casos de polícia

    824 Jornal A Bigorna 22/09/2020 13:30:00

    Na noite do dia 22 de setembro, policiais militares receberam denúncias de que pela rua 74, em Itaí, havia um homem de 20 anos, o qual estaria realizando o crime de tráfico de drogas, no bairro Vila da Paz.

    Segundo a PM, diante das informações foi realizada uma incursão e, ao perceber a presença policial o referido suspeito sabendo que seria preso, se evadiu correndo para dentro de sua casa, pulando uma janela adentrando um matagal.

    Ainda de acordo com a PM, em buscas pelo local foi encontrado 115,00 reais em cima de uma cômoda, 4 porções de maconha, 2 pedras de crack, caderno com vários números de telefone e anotações de valores, bem como, duas receitas médicas, caixa de som amplificadora, mochila com várias ferramentas para mecânica, monitor, gabinete de computador e produtos eletrônicos de origem duvidosa.

    A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborada ocorrência de tráfico de drogas e apreensão de objetos, que farão parte das investigações, para saber a procedência de tais objetos.

    IMAGENS ANEXADAS

    Polícia Militar prende objetos de origem duvidosa e indicia indivíduo pelo crime de tráfico de droga
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também