Crônica
PRECISO FARMAR AURA
José Carlos Santos Peres
Estava eu, acompanhando o noticiário político da Globo News quando, de repente, apareceu no rodapé do vídeo importante nota dando conta que o MC Paiva se separou de Soso Careca após ela fazer as pazes com a Malévola.
Comichão! Sinapse interrompida. Sai o tarifaço do Marco Rubio e entra a turma que faz a cabeça de milhões de brasileiros... A turma que, para essa Geração Z e Alpha, veio ao mundo para “Farmar Aura”.
Desinformado que sou, fui ao google para saber que o MC Paiva é um dos funkeiros mais respeitado do Brasil. E eu aqui, ouvindo Noel, Dolores, Ismael e Ataulfo...
O artista, amigos, amigas e todes, tem mais de 10 milhões de seguidores; dono do sucesso “Acabei com a Putaria”, espécie de é pau/é pedra/é o fim do caminho do funk nacional.
E por que o MC Paiva se separou da Soso Careca – influenciadora de 18 anos, chamada Sophia Florence, que domina as Redes Sociais com sugestões no ramo capilar, cosmético e afins? Por quê?
Bem, numa certa oportunidade a Soso brigou com a Malévola, num shopping paulistano, fazendo voar garrafas, copos e cadeiras para todos os lados e o MC Paiva entrou na pancadaria para ajudar a namorada.
A Malévola, gente, para quem, como eu, não sabe (ou não sabia), é outra influenciadora digital de quebrar a Internet. Não pesquisei qual o campo de atuação, mas ela deve ser fera no que faz.
O MC Paiva, de acordo com a Globo News, não gostou nem um pouco de saber que agora, após aquela briga que deu o que falar na comunidade, a Soso Careca resolveu bater figurinhas com a Malévola.
Amigos, amigas e todes, fiquei sabendo, ainda, que o MC Paiva e o Magnata, na verdade, são as mesmas pessoas. Sabiam? E que após fazer as pazes com a Soso a danada da Malévola resolveu abrir outra treta, no caso, com a Jojo Todynho, a autora do estrondoso sucesso “Que Tiro Foi Esse, Porra!.
O porra aí, na verdade, eu acrescentei, para dar um toque poético à frase. É um achado meu, uma simples contribuição.
Gente, estou precisando farmar minha aura... E começo já, ouvindo o Acabei com a putaria, para entrar no clima:
- “Tubarão roncando com as Frozen do Onlyfans/ Nóis come memo e sobe o voucher/Do seu arroba no Instagram/Rei da revoada nas madruga da Paulista/Terror de olho gordo, adestrador de periquita”.
Acho conveniente guardar o CD do Noel Rosa no lugar devido, antes que algum vírus o alcance... Preciso saber, porém, com que roupa eu vou ao baile desse pessoal influenciador que faz a cabeça de milhões de brasileiros.
xxx
Mas a Soso Careca, hein? Foi ter com a Malévola e acabou perdendo o adestrador de periquita.













