• testando

    Quatro vítimas de acidente entre carro e furgão em Itaí são veladas

    Acidente

    3901 Jornal A Bigorna 15/09/2020 11:10:00

    As quatro vítimas que morreram na colisão frontal entre um carro e um furgão na Rodovia Eduardo Saigh, em Itaí (SP), estão sendo veladas desde a noite de segunda-feira (14).

    O acidente aconteceu na altura do quilômetro 285 da rodovia, na noite de domingo (13).

    No furgão estavam Valdir Domingos de Souza, de 44 anos, Nivaldo Zebini Filho, 19 anos, e Celso Alves, de 52 anos. Todos eram de Jaú (SP) e morreram no acidente.

    Já o motorista do outro veículo, José Luiz de Almeida, de 57 anos, morador de Itaí (SP), ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

    Nivaldo foi velado na noite de segunda-feira (14) e o sepultamento será nesta terça-feira, no Cemitério Municipal de Itu (SP), às 9h30.

    Valdir também foi velado na noite de segunda-feira e o enterro será as 8h30 desta terça, no Cemitério Municipal do distrito de Potunduva, em Jaú.

    O velório de Celso começou na noite de segunda-feira e o sepultamento será às 9h desta terça, também no cemitério de Potunduva.

    Já o corpo de José Luiz foi velado e enterrado no início da noite de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Itaí. O caso será investigado pela polícia de Taquarituba (SP). (Do G-1)

    IMAGENS ANEXADAS

    Quatro vítimas de acidente entre carro e furgão em Itaí são veladas
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também