A ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré - parabeniza a ação conjunta de policiais civis da Delegacia de Investigação geral de Avaré (DIG), com apoio da 4.ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que prendeu a quadrilha que realizou vários furtos em Avaré e Região.
O presidente da ACIA enalteceu o trabalho dos policiais envolvidos na ocorrência e destacou a importância da parceria da PM com o comércio local.
“A Polícia Militar é uma grande parceira, pois está sempre presente nas ações de prevenção contra roubos e furtos na região comercial. Graças à essa postura atuante, conseguimos reduzir e muito os índices de criminalidade contra os comerciantes. Nesta oportunidade, quero congratular todos os envolvidos.”-destacou Cássio.













