A tarde do último sábado, 21, foi bastante festiva para a Associação Comercial Industrial Agropecuária de Avaré (ACIA) em razão do encerramento da campanha promocional Super Natal. O sorteio dos prêmios ocorreu no coreto do Largo do Mercado e contou com a presença de um bom público, formado principalmente de consumidores que adquiriram cupons no comércio de Avaré ao longo do período da campanha.
Participaram do sorteio o presidente da ACIA, Cássio Jamil Ferreira, o presidente do Fecomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, a secretária de Industria e Comércio de Avaré, Sandra Theodoro e ainda os representantes da Proeste Avaré e da faculdade Eduvale, parceiras da campanha.

A vencedora do prêmio principal, um Chevrolet Ônix 0 km, foi a consumidora Irene Hata, cliente da concessionária Proeste Avaré, de onde também foi premiada com a quantia de R$ 1 mil a vendedora Cibele. Já a motocicleta Honda saiu para Edna Rodrigues, que fez sua compra na loja Su Modas e Acessórios.
As duas bolsas de estudos 100% integrais oferecidas pela Faculdade Eduvale, para o curso de Administração, saíram para Clóvis Felipe (comprou na loja Prohouse, ele que é de Avaré) e para Dorival de Oliveira, da cidade de Itaí, que fez sua compra na loja Iluminar.(TextoVictoriano)
Vales Compras de R$ 500,00
Camila Costa de Oliveira (Fokker Calçados)
Érica Rossito, de Cerqueira César (Gustavo Jóias)
Francisco Chagas da Silva (Supermercado Michelin/Itaí)
Iraci Nogueira (Casa dos Colchões)
Jefferson Benini (Janaína Calçados)
Jéssica Latanzio (Edraldo Calçados e Confecções)
Lucia Helena de Souza (Fokker Calçados)
Pâmela Santa Coelho (Indiana Calçados)
Sílvia Regina Negrão (Toke Final)
Wellington de Melo (Ederaldo Calçados e Confecções)
Os prêmios já estão à disposição dos vencedores na ACIA.













