Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e uma adolescente de 13 anos foi apreendida, na última sexta-feira (12), suspeitos de protagonizar um roubo a veículo que teve início em Avaré (SP) e terminou com uma perseguição policial na Rodovia Raposo Tavares.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois abordaram a motorista, a ameaçaram com uma faca e a renderam, fugindo em seguida com o carro. A tecnologia, no entanto, foi decisiva para a rápida localização dos suspeitos. O sinal de GPS do veículo roubado permitiu que as forças de segurança rastreassem o trajeto da dupla.
Uma equipe da Polícia Rodoviária foi acionada e iniciou o acompanhamento do carro. A tentativa de abordagem foi inicialmente ignorada, e a perseguição seguiu até o município de Angatuba, onde o motorista suspeito perdeu o controle do veículo, possibilitando a ação policial.
O homem, identificado como o condutor, foi preso imediatamente. A adolescente, sua suposta acompanhante, foi apreendida e encaminhada às autoridades competentes. Ambos permanecem à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia de Itapetininga (SP), cidade para onde os suspeitos foram conduzidos. As investigações seguem para apurar detalhes do crime e o histórico dos envolvidos.













