Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Caso de Polícia - SP

Após três anos foragido, suspeito de matar e enterrar filha no quintal de casa é preso enquanto pescava no interior de SP

Por Jornal A Bigorna 01/02/2026 14:40:00 171
Após três anos foragido, suspeito de matar e enterrar filha no quintal de casa é preso enquanto pescava no interior de SP

 

O homem suspeito de matar e enterrar o corpo da própria filha no quintal de casa, em Ilha Comprida, no litoral de SP, foi preso neste domingo (1º) enquanto pescava em um lago na cidade de Tatuí (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal, Gutemberg Peixoto Alves de Souza, de 45 anos, estava foragido da Justiça desde 2022 e tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver.

O suspeito foi abordado por agentes da GCM enquanto utilizava uma tarrafa para pescar no lago da Praça Mário Coscia, prática proibida no local por ser considerada pesca predatória. Durante a abordagem, ele apresentou um nome falso.

Ao ser levado para a delegacia, os agentes realizaram consulta no sistema e constataram que se tratava de um foragido da Justiça.Gutemberg recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tatuí, onde permaneceu preso.

Crime no litoral

Gutemberg Peixoto Alves de Souza é acusado de ter matado a filha, Agata Gonzaga Peixoto Ferreira, de 17 anos, que desapareceu em Ilha Comprida em 2021. A jovem morava com o pai no bairro Balneário Britânia.

Os restos mortais encontrados no quintal da residência onde Agata morava com o pai foram localizados na manhã do dia 11 de novembro de 2022. A ossada estava envolvida por uma rede e um lenço.

As investigações começaram após um tio da adolescente procurar a delegacia em 26 de outubro de 2022, informando que Agata estava desaparecida havia mais de um ano. Ele relatou que a jovem morava com o pai, Gutemberg Peixoto Alves de Souza, que dizia aos familiares que a filha teria decidido morar com a mãe, em Itanhaém.

Ao ser localizada pela polícia, porém, a mãe negou ter recebido a filha. Depois disso, Gutemberg mudou a versão e passou a afirmar que Agata teria fugido para Sorocaba (SP), com um rapaz, e que desde então não mantinha contato nem utilizava redes sociais.

Inicialmente, o registro foi feito como desaparecimento de pessoa, mas, após a localização da ossada no quintal da casa, o caso foi reclassificado como homicídio, e a Polícia Civil de Ilha Comprida deu início às investigações que resultaram no pedido de prisão do suspeito.

 

 

Caso de Polícia - SP

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Artigo
NÃO existe Autismo LEVE
2-janeiro-2026 528
Palanque do Zé
Palanque do Zé #391 – A legítima defesa não permite fórmulas simples
2-janeiro-2026 69
Crônica
NESTA CHUVA, AQUELAS
2-janeiro-2026 71
Artigo
ICE OUT:  Breve reflexão
2-janeiro-2026 101
Avaré
Idoso é preso suspeito de assediar crianças por alambrado em Avaré; ele é vizinho da criança
1-fevereiro-2026 2464
Avaré
 Homem é preso em flagrante por furto no centro Avaré
1-fevereiro-2026 2489
Brasil: Polícia
Cão Orelha: carta comovente é encontrada em casinha e emociona a web
1-fevereiro-2026 161
Justiça ⚖
Avareense “Beto Louco”e “Primo” negociam delação com Promotoria e “derrubar metade do Congresso”
1-fevereiro-2026 6934
Brasil: Polícia
Morte do cão Orelha: adolescentes suspeitos retornam dos EUA e têm celulares e roupas apreendidos no aeroporto
1-fevereiro-2026 1641
Nacional
Câmara pagou segurança para Hugo Motta curtir final da Libertadores
1-fevereiro-2026 135
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS