Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Esporte Avaré

Avaré conquista medalha de ouro e é destaque nos Jogos da Melhor Idade

Por Jornal A Bigorna 27/05/2025 17:20:00 1160
Avaré conquista medalha de ouro e é destaque nos Jogos da Melhor Idade

 

Avaré conquistou 6 medalhas na 27ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI). A competição específica para atletas com mais de 60 anos foi realizada entre 20 e 24 de maio em Cerquilho.

Competiram 48 municípios de várias regiões de São Paulo, totalizando 2.280 esportistas, ficando Avaré em 14º lugar na colocação geral.

A delegação avareense contou com mais de 60 atletas e disputou seis modalidades. Entre os destaques, estão os atletas José Augusto Louro e Roberto Isaias, que garantiram a medalha de ouro na modalidade Truco.

A dupla foi recebida pelo prefeito Roberto Araujo na manhã de terça-feira, 27, no Paço Municipal. O chefe do Executivo parabenizou os atletas e celebrou a conquista ao lado do secretário Carlos Roberto “Bagaceira” dos Santos, titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na natação, a atleta Helenil Castilho conquistou a medalha de prata na prova dos 25 metros, enquanto Maria de Fátima Leite ganhou a prata nos 50 metros, resultado ainda mais especial por ser sua primeira participação.

Dona Helenil, 84 anos, é a maior medalhista da história de Avaré nos JOMI, completando este ano 22 anos de participações consecutivas na competição.

Outro destaque na natação foi André Picasso, que alcançou a terceira colocação, garantindo vaga na final estadual que será realizada em setembro na cidade de São João da Boa Vista.

As modalidades de Bocha e Malha também renderam bons resultados. Na Bocha, José Ricardo Miras e Norberto Gonçalves conquistaram o bronze.

Na Malha, a dupla Euzito dos Santos e Dorival Pereira também subiu ao pódio com a medalha de bronze.

O voleibol feminino da categoria A alcançou sua melhor campanha da história, chegando às oitavas de final.

No atletismo, os atletas Aparecido Júnior e José da Silva Filho contribuíram com importantes pontos, ficando na 5ª e 7ª colocação, respectivamente.

A Secretaria Municipal de Esporte agradece aos atletas, técnicos, à servidora Vera Paulucci, ao prefeito Roberto Araujo e a todos que apoiaram a delegação avareense nos JOMI.

 

Esporte Avaré

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Salário antecipado transforma Páscoa de servidores em Avaré
4-fevereiro-2026 1679
Avaré
SEMADS recebe kits de chocolate do Insanos Moto Clube
4-fevereiro-2026 1910
Avaré
Moradores da Vila Dignidade receberam ovos de Páscoa da SEMADS
4-fevereiro-2026 898
Avaré
Avaré coloca a educação na frente e entrega mais de 8 mil ovos aos alunos
4-fevereiro-2026 1272
Avaré
Palavra do Presidente – Sincomerciários completa 34 anos de lutas e glórias
4-janeiro-2026 849
Avaré
Curso de operação de drones inicia etapa prática no recinto da EMAPA
4-janeiro-2026 2445
Avaré
Prefeitura de Avaré e Secretaria de Turismo esperam grande fluxo de visitantes no feriado no Camping Municipal
4-janeiro-2026 369
Caso de Polícia - SP
Polícia investiga fuga de detento em prisão de regime semiaberto em Iaras
4-janeiro-2026 672
Avaré
Prefeito Roberto Araujo recebe demandas de moradores da região da Represa
3-abril-2026 971
Avaré
Abertura do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu no domingo
3-abril-2026 755
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS