Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Esporte Avaré

Avaré conquista medalha de ouro e é destaque nos Jogos da Melhor Idade

Por Jornal A Bigorna 27/05/2025 17:20:00 1143
Avaré conquista medalha de ouro e é destaque nos Jogos da Melhor Idade

 

Avaré conquistou 6 medalhas na 27ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI). A competição específica para atletas com mais de 60 anos foi realizada entre 20 e 24 de maio em Cerquilho.

Competiram 48 municípios de várias regiões de São Paulo, totalizando 2.280 esportistas, ficando Avaré em 14º lugar na colocação geral.

A delegação avareense contou com mais de 60 atletas e disputou seis modalidades. Entre os destaques, estão os atletas José Augusto Louro e Roberto Isaias, que garantiram a medalha de ouro na modalidade Truco.

A dupla foi recebida pelo prefeito Roberto Araujo na manhã de terça-feira, 27, no Paço Municipal. O chefe do Executivo parabenizou os atletas e celebrou a conquista ao lado do secretário Carlos Roberto “Bagaceira” dos Santos, titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na natação, a atleta Helenil Castilho conquistou a medalha de prata na prova dos 25 metros, enquanto Maria de Fátima Leite ganhou a prata nos 50 metros, resultado ainda mais especial por ser sua primeira participação.

Dona Helenil, 84 anos, é a maior medalhista da história de Avaré nos JOMI, completando este ano 22 anos de participações consecutivas na competição.

Outro destaque na natação foi André Picasso, que alcançou a terceira colocação, garantindo vaga na final estadual que será realizada em setembro na cidade de São João da Boa Vista.

As modalidades de Bocha e Malha também renderam bons resultados. Na Bocha, José Ricardo Miras e Norberto Gonçalves conquistaram o bronze.

Na Malha, a dupla Euzito dos Santos e Dorival Pereira também subiu ao pódio com a medalha de bronze.

O voleibol feminino da categoria A alcançou sua melhor campanha da história, chegando às oitavas de final.

No atletismo, os atletas Aparecido Júnior e José da Silva Filho contribuíram com importantes pontos, ficando na 5ª e 7ª colocação, respectivamente.

A Secretaria Municipal de Esporte agradece aos atletas, técnicos, à servidora Vera Paulucci, ao prefeito Roberto Araujo e a todos que apoiaram a delegação avareense nos JOMI.

 

Esporte Avaré

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Idoso é preso suspeito de assediar crianças por alambrado em Avaré; ele é vizinho da criança
1-fevereiro-2026 246
Avaré
 Homem é preso em flagrante por furto no centro Avaré
1-fevereiro-2026 245
Brasil: Polícia
Cão Orelha: carta comovente é encontrada em casinha e emociona a web
1-fevereiro-2026 159
Justiça ⚖
Avareense “Beto Louco”e “Primo” negociam delação com Promotoria e “derrubar metade do Congresso”
1-fevereiro-2026 682
Brasil: Polícia
Morte do cão Orelha: adolescentes suspeitos retornam dos EUA e têm celulares e roupas apreendidos no aeroporto
1-fevereiro-2026 164
Nacional
Câmara pagou segurança para Hugo Motta curtir final da Libertadores
1-fevereiro-2026 134
Nacional
O calendário da Justiça Militar para definir se Bolsonaro vai perder o posto e a patente
1-fevereiro-2026 101
Acidente
Motorista sobrevive a queda de carro em ribanceira no interior de SP
1-fevereiro-2026 193
Saúde Pública
Ministério da Saúde emite alerta sobre o Vírus Nipah no Brasil
1-fevereiro-2026 197
Avaré
Governo Roberto Araujo adquire veículos para reforçar ações da Assistência Social
1-fevereiro-2026 985
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS