Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Saúde Pública

Avaré: Município tem mais de 3700 pessoas vacinadas contra a Covid-19

Por Jornal A Bigorna 12/02/2021 21:30:00 1274
Avaré: Município tem mais de 3700 pessoas vacinadas contra a Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde informa que 3749 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 em Avaré até quinta-feira, 11 de fevereiro. A etapa atual da imunização contempla a aplicação da segunda dose em profissionais da saúde e residentes em asilos, bem como em portadores de deficiência institucionalizados a partir de 18 anos.

Além disso, recebem a vacina pessoas com idade entre 85 e 89 anos. A fase anterior já havia imunizado idosos a partir de 90 anos. Ainda segundo o balanço, o município recebeu até o momento 4.781 doses da Coronavac e 1.060 doses da Oxford, totalizando 5.841 doses.

O ciclo atual continua com a vacinação de profissionais da Saúde e idosos enquadrados no público-alvo no sábado, 13, das 8 às 16 horas, no Centro de Saúde I. O endereço é Rua Acre, nº 1281. Os integrantes do SAMU e servidores do Pronto Socorro Municipal (PS) são imunizados na mesma data no PS.

Vacinação suspensa

A vacinação está suspensa na segunda-feira, 15, e terça, 16, em razão do ponto facultativo nos departamentos municipais e do feriado de Carnaval. A imunização para o público-alvo em questão vai ter continuidade na quarta-feira, 16, no período da tarde, informa a pasta.

Próximas fases

O calendário do Governo Estadual prevê que pessoas entre 80 e 84 anos comecem a ser imunizadas em 1º de março. No entanto, as etapas posteriores dependem da disponibilidade de novos lotes de vacina. No momento, a Secretaria Municipal da Saúde aguarda a orientação dos governos estadual e federal para divulgar novas informações.

Balanço

A vacinação de idosos a partir de 90 anos começou na segunda-feira, 8. Já na quarta, 10, teve início a imunização de pessoas com idades entre 85 e 89 anos.

Além do Centro de Saúde I, popularmente conhecido como Postão da Rua Acre, a Saúde disponibiliza a vacina na modalidade drive-thru. A aplicação aconteceu na área coberta localizada no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa).

Saúde Pública

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Silêncio de Dirigente de Ensino e desemprego de docentes geram revolta em Avaré; merenda é quetionadda por deputado  
17-maro-2026 205
Avaré
Deputado questiona mudança na alimentação escolar em Avaré; alunos estariam recebendo apenas bolacha e leite no café da manhã
17-maro-2026 102
Editorial
Editorial: Estaria Avaré na hora de trocar de Dirigente de Ensino?
17-maro-2026 115
Avaré
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra homem que foi baleado na cabeça em Avaré
17-maro-2026 68
Região
Corpo de mulher é encontrado submerso no Rio Paranapanema em Piraju
17-maro-2026 73
Palanque do Zé
Palanque do Zé #397 - As pizzarias podem prever guerras?
17-maro-2026 206
Artigo
Será que o autismo está na moda?
17-maro-2026 826
Artigo
O absurdo e o sucesso dos algoritmos
17-maro-2026 107
Crônica
PISANDO FOLHAS SOLTAS
17-maro-2026 143
Avaré
Após trégua das chuvas, “Operação Tapa-Buracos” é retomada em Avaré
17-maro-2026 159
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS