Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Comerciárias se divertem no Centro de Lazer em Avaré

Por Jornal A Bigorna 25/03/2017 00:51:00 1890
Comerciárias  se divertem no Centro de Lazer em Avaré

SEC-Avaré

Duas mil comerciárias de 67 Sindicatos Filiados à Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo tiveram uma manhã digna de “divas” no Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida, que começou às 8h e vai até as 18h desta terça, 21 de março, no Centro de Lazer da Fecomerciários em Avaré. O tema desta edição anual do evento é “Desperte a Diva em Você”, pela valorização da mulher comerciária. Esse é o maior encontro de mulheres da categoria na América Latina.

As caravanas vindas de todo o Estado foram recebidas com um café da manhã e um grande sorteio de prêmios, animado pelo coreógrafo do Miss Comerciária Paulista, Davis Rodrigo. Todas receberam abadás, cangas e canecas personalizados com o tema do evento.

Antes do almoço, as comerciárias participaram de atividades na piscina, coordenadas por recreadores da Up Cia de Entretenimento.

Além do presidente da Fecomerciários e coordenador-geral do evento, Luiz Carlos Motta, estão presentes a coordenadora executiva Márcia Caldas, da Secretaria da Mulher da entidade e presidente do Sincomerciários de São José do Rio Preto, acompanhada das 11 mulheres que presidem Sindicatos Filiados: Ana Célia (Caraguatatuba); Rosana Alarcon (Fernandópolis); Maria Ramires (Jales); Ana Maria Procópio (Mogi Guaçu); Nadir Almeida (Presidente Venceslau); Rosemeire Novaes (Registro); Regina Zagretti (Ribeirão Preto); Michelli de Oliveira (São José do Rio Pardo); Nanci Teresinha (Sumaré); Lia Marques (Votuporanga); Rubia Pires da Silva (Sinprafarma de Bauru).

Também prestigiaram o evento os diretores da Federação: Jair Mafra (Mogi das Cruzes), Aparecido Bruzarosco (Ourinhos), Carlos Longo (Catanduva), José Carlos Pelegrini (Matão), Flávio Zandoná (Avaré), a diretora de Políticas para Mulheres da CNTC, Maria Bernardete Lira Lieuthier, representando o presidente Levi Fernandes Pinto, e o presidente do Sincomerciários de Jundiaí, Milton de Araújo.

Ambientes

Foram instalados diversos bangalôs com serviços de saúde, beleza e estética, todos à disposição das mulheres. Além disso, uma exposição ao ar livre mostrou grandes mulheres da história, incluindo as visitantes, que ao olharem para o último retrato viam sua própria imagem refletida num espelho. Este elemento surpresa as incluía entre tantas outras personalidades femininas da instalação.

Teve “praia” em Avaré

As áreas das piscinas ficaram liberadas a manhã toda para as “divas” se divertirem. Mas a Fecomerciários preparou, para este dia especial, ao lado do complexo de piscinas, um ambiente inusitado para quem esperava encontrar apenas as áreas verdes do Centro de Lazer em Avaré. Uma grande tenda, forrada com areia de praia, traz o clima dos grandes resorts à beira-mar, com bangalôs, espreguiçadeiras, coqueiros naturais e um grande palco para as atrações principais.

À tarde haverá mais sorteios, com a presença do presidente Motta, acompanhado por diretores, presidentes de Sindicatos e autoridades. Além disso, a entidade reserva uma atração-surpresa que promete agitar o Centro de Lazer.

Motta e a coordenadora executiva Márcia Caldas farão ainda a leitura das deliberações, elaboradas durante o evento, que vão nortear as ações dos dirigentes sindicais comerciários pela igualdade de gêneros e em defesa da mulher.

 Fonte: Fecomerciários.org.br

 

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Avaré
Bairro Terras de São José terá viaduto; obra é orçada em 90 milhões
4-setembro-2026 171
Avaré
Moradores do bairro Terras de São José receberão  nova unidade e saúde (UBS)
4-setembro-2026 332
Literatura
Associação Espírita Arco Íris realiza, hoje, dia 09 , caminhada em prol ao Dia Mundial de Conscientização  do Transtorno do Espectro do Autismo
4-setembro-2026 142
Avaré
Prefeito Roberto Araujo anuncia projeto que valoriza profissionais da Educação
4-setembro-2026 258
Acidente
Acidente com três carretas, bitrem e carro interdita a Raposo Tavares no interior de SP
4-julho-2026 2343
Avaré
Câmara reprova contas de Jô Silvestre
4-julho-2026 2143
Avaré
6º Simpósio do Autismo, que acontece no dia 24 de abril, está com inscrições abertas
4-julho-2026 1687
Avaré
Vereador esclarece licitação de R$ 39 milhões para merenda em Avaré,  critica "pânico" na rede e críticas tendenciosas com motivações políticas
4-julho-2026 3637
Avaré
Barra Grande terá rodeio em cutiano no domingo, dia 12
4-julho-2026 783
Avaré
Avaré recebe etapa do Circuito Interior de Jiu Jitsu
4-julho-2026 1796
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS