Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Feira da Educação da FREA é realizada com sucesso

Por Jornal A Bigorna 11/10/2017 16:22:00 1367
Feira da Educação da FREA é realizada com sucesso

Feira da Educação

Promovida entre os dias 26 e 28 de setembro, a Feira da Educação da Fundação Regional e Educacional de Avaré (FREA) foi considerada um sucesso. Durante três dias, os visitantes tiveram acesso a salas temáticas, exposições, laboratórios, apresentações musicais e teatrais, atividades recreativas, jogos e testes de avaliação física.

O tema da Feira este ano foi o "Tempo". Diversos projetos foram desenvolvidos pelos alunos de todos os cursos da Faculdade, sendo: Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

A Feira da Educação da FREA ainda contou com apresentações de danças diversas, jogos, sarau, debates e apresentações de todos os cursos.

Além de um teatro, os alunos do curso de Matemática organizarão uma exposição de cédulas do dinheiro brasileiro de várias épocas. "Conversamos entre os professores e decidimos promover essa exposição, mostrando a todos como ocorreu a transformação da moeda brasileira até os dias atuais. O resultado final ficou incrível", destacou o coordenador da Frea, Márcio Richelli.

A presidente da instituição, Maria Lúcia Cabral Vicentini  agradeceu a todos que participaram da organização. "Fica aqui nossos agradecimentos aos alunos e professores pelo excelente trabalho realizado e ao público pela presença e participação. Os trabalhos ficaram lindos e foram feitos com muita dedicação. Todos os cursos estão de parabéns. O evento foi um sucesso devido ao empenho e o amor como foram desenvolvidos os projetos”.-destacou.

VESTIBULAR - O vestibular 2018 da Frea será realizado no dia 22 de outubro e os interessados tem oito opções de cursos: Artes, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharel e Licenciatura), História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19, por meio do endereço eletrônico: www.frea.edu.br, ou pessoalmente no setor de protocolo da Faculdade, das 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever, o candidato deverá estar munido de documentos pessoais como RG e CPF e comprovante de residência. A taxa de inscrição custa R$ 15.

As provas terão início às 14 horas, mas a direção pede que os vestibulandos estejam no local da prova as 13:30 horas. Será obrigatória a apresentação de um documento autorizado com foto.

O Processo Seletivo abrangerá conhecimentos relativos às diversas formas de educação do ensino médio: a primeira parte tem por finalidade avaliar a versatilidade e a facilidade do candidato no domínio da língua portuguesa e a segunda, visa avaliar o seu nível cultural.

SERVIÇO - A Frea fica localizada na Praça Prefeito Romeu Bretas, 163 – centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3711-1828.

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Caso de Polícia - SP
PM flagra traficante com 920 porções de cocaína em SP que seriam levadas para Cerqueira César
7-maro-2026 147
Caso de Polícia - SP
Homem é preso por importunação sexual após expor órgão genital a mulher em supermercado em Avaré
7-maro-2026 86
Avaré
Roberto Araujo sanciona lei que destina área pública para construção de moradias populares em Avaré
7-maro-2026 346
Avaré
Avaré inicia os estudos para a construção do novo Plano Municipal de Educação
7-maro-2026 136
Avaré
Entenda como funciona a distribuição de medicamentos na Farmácia Popular e na FArmácia do Povo  de medicamentos à população
7-maro-2026 152
Avaré
CEI Maria Izabel realiza segunda edição do Projeto “Intergeracional - Laços de Afeto”
7-maro-2026 143
Política Nacional
Kassab entra como vice de Caiado para ampliar poder de barganha do PSD no 2º turno, dizem aliados
7-maro-2026 108
Nacional
SP reduz superlotação de presídios do semiaberto e agrava a do fechado
7-maro-2026 101
Avaré
Avaré fortalece o planejamento, amplia parcerias e busca novas oportunidades para impulsionar o turismo e a economia local
7-janeiro-2026 1782
Avaré
Reunião fortalece integração entre Polícia Civil e instituições parceiras no combate aos maus-tratos contra animais
7-janeiro-2026 1599
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp
Inscreva-se no grupo do WhatsApp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS