Um casal morreu e outras 7pessoas ficaram feridas, entre elas o filho do casal de 2 anos, na madrugada deste domingo dia 25 de dezembro, pela rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, eles seguiam sentido Avaré-Itaí, quando no quilômetro 248 colidiram de frente com outro carro, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, o motorista, de 19 anos, e a companheira, de 20 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. No veículo estavam o filho e outros três familiares. Eles foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro com ferimentos leves.
Ainda segundo a polícia, no outro carro três pessoas também ficaram feridas e foram levadas ao Pronto-Socorro com ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.(CominformaçõesdoG-1)













