Uma farmácia foi roubada na noite desta segunda-feira (17) na Rua Domiciano Santana, no Centro de Avaré (SP).
Segundo a Polícia Militar, um homem entrou no local ameaçando os funcionários do caixa com a mão sob a blusa, simulando estar armado. Ele levou R$ 690 e fugiu.
De acordo com a PM, por meio das imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar as características do criminoso mas, até a manhã desta terça-feira (18), ele seguia foragido.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Dupla rouba posto e sofre acidente de moto durante fuga em Fartura
Um homem de 34 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido por roubo em Fartura (SP). Segundo a Polícia Militar, a dupla assaltou um posto de combustíveis na noite desta segunda-feira, (17) na Vila Nova. Armado com um revólver, o homem ameaçou funcionários enquanto o menor pegou o dinheiro.
Após roubar R$ 95 eles fugiram em uma moto. Durante a fuga, na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), o motociclista perdeu o controle da direção e os dois caíram.
Os dois sofreram ferimentos leves e foram socorridos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado para a cadeia de Sarutaiá (SP) e o adolescente permanece à disposição da Justiça. (Com informações do G-1)













