A Polícia Militar durante, no último dia 11, em patrulhamento visualizou ao longe D.M.S. de 26 anos e R.M.B. de 16 anos e abordaram os dois suspeitos.
Segundo a PM foi realizada a busca pessoal, entretanto, nada de ilícito foi encontrado com eles
Durante questionamentos, devido a divergência de informações fornecidas pelos pelo dois, os quais os policiais descobriram que eram irmãos foi solicitada a autorização para uma busca domiciliar.
Na residência foi localizado no quarto dos irmãos 28 porções de maconha, embaladas individualmente. Como ninguém assumiu a propriedade das drogas, ambos foram encaminhados ao plantão policial.
No plantão policial foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Flagrante de Tráfico de drogas e Ato infracional de Tráfico de drogas.
O maior D.M.S. foi encaminhado à cadeia pública de Piraju e o menor, R.M.B. após assumir a propriedade das drogas permaneceu aguardando vaga na Fundação Casa.













