A moradora de Avaré Fernanda Peres, de 53 anos, está organizando uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar recursos para custear seu tratamento médico e também quitar a pensão alimentícia que sua filha está cobrando pela via judicial.
“Estou impossibilitada de trabalhar devido a um problema na coluna. Perdi a sensibilidade nas mãos e nas pernas e, por um tempo, cogitaram até uma doença degenerativa; graças a Deus, não é esse o diagnóstico. Mesmo sem poder exercer qualquer atividade profissional, continuo responsável pelo pagamento da pensão alimentícia da minha filha, e o acúmulo de sete meses em atraso coloca-me em risco de processos judiciais e até de prisão”, relata.
De acordo com Fernanda, mesmo após ter vivenciado 18 anos em um relacionamento abusivo, sua filha tem exigido o pagamento da pensão através de meios judiciais. Apesar da situação delicada, ela declara que seu “maior sonho é poder reencontrá-la e abraçá-la novamente, trazendo amor e segurança para nossas vidas”.
Exames médicos comprovam que ela enfrenta problemas graves na coluna, razão pela qual a vaquinha também visa cobrir os custos com o tratamento médico, além do pagamento da pensão alimentícia.
“Sou imensamente grata por qualquer ajuda que possam oferecer neste momento tão difícil. Cada contribuição será fundamental para regularizar a pensão e arcar com meu tratamento de saúde. Que Deus abençoe em dobro a generosidade de cada um de vocês”
A chave PIX disponível para contribuições é 5743262@vakinha.com.br
“Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições”, frisa Fernanda.