Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca em toda a região

Por Jornal A Bigorna 30/01/2017 18:17:19 3631
Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca em toda a região

Em Avaré, DIG prende três por tráfico de drogas e apreende dinheiro, televisão, notebook, jogos eletrônicos, entre outros objetos de origem ilícita

Na última sexta e sábado, dias 27 e 28/01, a Polícia Civil deflagrou mais uma operação de combate ao crime em todas as 17 cidades vinculadas à Delegacia Seccional de Avaré. O objetivo principal foi cumprir ordens judiciais provocadas por trabalhos de investigação realizados pelas delegacias e formalizados em inquéritos policiais.

O resultado da ação foi divulgado nesta segunda: ao todo foram realizados 4 flagrantes (com seis presos) e cumpridos 23 mandados de prisão (6 administrativos e 17 criminais), bem como 57 mandados de busca e apreensão. Dois menores também foram apreendidos (1 por mandado e outro em flagrante).

Com a ação ainda foi possível apreender várias porções de droga (maconha, cocaína e crack ), além de outros objetos de origem ilícita, como itens furtados, dinheiro, celulares e cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em Avaré, a DIG cumpriu vários mandados de busca, entre os quais 5 na Vila Esperança, quando três pessoas foram presas em flagrante, por tráfico de drogas. Um menor estava envolvido e foi apreendido. Eles também são investigados por outros crimes.

Ainda na cidade, policiais do 1º DP prenderam em flagrante J.F.R., de 35 anos. Envolvido em vários crimes de estelionato, ele ameaçou por telefone um policial civil que o investigava e foi encontrado em um hotel, onde havia se hospedado com dados falsos e arrumado confusão com a gerência por não pagar as diárias.

REGIÃO

Já nos municípios de Cerqueira César e Taquarituba dois foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas. Em ambos os casos, os policiais cumpriram mandado de busca domiciliar e acabaram encontrando as substâncias proibidas.

Em Piraju, policiais civis que realizavam diligências acabaram visualizando no Jardim São Roque cigarros de origem ilícita expostos à venda em uma loja. Mais pacotes de marcas diversas foram encontrados na casa da proprietária, que fica nos fundos do estabelecimento. Ela irá responder por contrabando.

Além das delegacias da sede, participaram da operação as unidades de Águas de Santa Bárbara, Arandu, Barão de Antonina, Cerqueira César, Coronel Macedo, Fartura, Iaras, Itaí, Itaporanga, Manduri, Paranapanema, Piraju, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba e Tejupá.

Os presos foram encaminhados para a Unidade de Transição de Piraju visando remoção para o Sistema Penitenciário.

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Caso de Polícia - SP
PM flagra traficante com 920 porções de cocaína em SP que seriam levadas para Cerqueira César
7-maro-2026 183
Caso de Polícia - SP
Homem é preso por importunação sexual após expor órgão genital a mulher em supermercado em Avaré
7-maro-2026 109
Avaré
Roberto Araujo sanciona lei que destina área pública para construção de moradias populares em Avaré
7-maro-2026 469
Avaré
Avaré inicia os estudos para a construção do novo Plano Municipal de Educação
7-maro-2026 158
Avaré
Entenda como funciona a distribuição de medicamentos na Farmácia Popular e na FArmácia do Povo  de medicamentos à população
7-maro-2026 179
Avaré
CEI Maria Izabel realiza segunda edição do Projeto “Intergeracional - Laços de Afeto”
7-maro-2026 163
Política Nacional
Kassab entra como vice de Caiado para ampliar poder de barganha do PSD no 2º turno, dizem aliados
7-maro-2026 123
Nacional
SP reduz superlotação de presídios do semiaberto e agrava a do fechado
7-maro-2026 112
Avaré
Avaré fortalece o planejamento, amplia parcerias e busca novas oportunidades para impulsionar o turismo e a economia local
7-janeiro-2026 1787
Avaré
Reunião fortalece integração entre Polícia Civil e instituições parceiras no combate aos maus-tratos contra animais
7-janeiro-2026 1620
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp
Inscreva-se no grupo do WhatsApp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS