Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP
Caso de Polícia - SP

Polícia Civil prende homem e apreende arma, munições, droga e máquinas de jogo em bar 

Por Jornal A Bigorna 14/02/2026 12:00:00 1540
Polícia Civil prende homem e apreende arma, munições, droga e máquinas de jogo em bar 

 

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Piraju prenderam em flagrante, na última semana, um homem de 38 anos, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um bar localizado na Avenida Humberto Martignoni, naquele município. A ação foi realizada no âmbito de investigação que apura disparos de arma de fogo ocorridos recentemente na cidade.

Durante as diligências no estabelecimento comercial e no imóvel vinculado ao investigado, os agentes localizaram uma pistola da marca Taurus, além de três carregadores e expressiva quantidade de munições de diferentes calibres. Foram apreendidas 40 munições intactas calibre 9mm, cinco estojos deflagrados do mesmo calibre, seis munições calibre .357 Magnum e sete munições calibre .38 SPL.

No local também foi encontrado um papelote contendo substância semelhante à cocaína. De acordo com o registro policial, tratava-se de 0,01 grama do entorpecente, acondicionado em embalagem do tipo papelote. O material foi apreendido e encaminhado para análise pericial.

Além das armas, munições e droga, os policiais apreenderam cinco maços de cigarros de origem estrangeira, sem comprovação fiscal, caracterizando, em tese, crime de contrabando. Uma impressora portátil sem fio também foi recolhida, assim como um aparelho celular, que passará por perícia.

A operação resultou ainda na apreensão de equipamentos utilizados para jogos de azar. Foram localizadas duas máquinas caça-níqueis e um equipamento destinado à exploração do chamado “jogo do bicho”. A perícia técnica foi acionada para exame dos aparelhos, que foram recolhidos para análise pelo Instituto de Criminalística.

Segundo as investigações, o mandado de busca foi expedido após apuração relacionada a disparos de arma de fogo. Durante a ação, o homem foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido ao Plantão Policial de Piraju, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelos crimes, em tese, de posse irregular de munição de uso permitido e restrito, exploração de jogos de azar, contrabando e posse de entorpecente para consumo pessoal. O investigado aguarda audiência de custódia e se a privação de liberdade for mantida ele será transferido para uma das unidades do sistema penitenciário.

 

Caso de Polícia - SP

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Nacional
Frio e chuva marcam início da semana em SP, diz Climatempo
15-junho-2026 107
Brasil: Polícia
Jovem de 19 anos mata pai e madrasta esfaqueados no interior de SP
15-junho-2026 238
Liturgia do André Guazzelli
Liturgia do André # 60 —  Vida será dura em 2027; uma visão de Marcos Lisboa
15-junho-2026 104
Artigo
Artes Marciais e Inclusão: Muito Além do Esporte
15-junho-2026 4257
Palanque do Zé
Palanque do Zé #409 - Häagen-Dazs: A fantasia vale mais que a realidade
15-junho-2026 211
Crônica
O RÁDIO TOCOU ELTON JOHN
15-junho-2026 126
Artigo
Carreira docente: O aprimoramento contínuo
15-junho-2026 118
Nacional
Dia  Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa
15-junho-2026 132
Caso de Polícia - SP
DIG de Avaré realiza ação coordenada que leva à prisão de suspeito de liderar esquema interestadual de fraudes bancárias
15-junho-2026 228
Acidente
Pais passam por acidente e descobrem que filho era uma das vítimas 
15-junho-2026 406
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS