A edição deste sábado do Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré traz a nomeação, por decreto, do publicitário Givanildo Pereira, o Tom, para ocupar o cargo de secretário de Comunicação do governo Joselyr da Costa.
Givanildo, de 35 anos de idade, é funcionário municipal concursado e há mais de 10 anos executa os serviços de editoração do órgão impresso oficial da Prefeitura.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Eduvale em 2007, Tom optou pela área de criação gráfica e desenvolve peças publicitárias para empresas de Avaré e região.
“Minha meta será ajudar o novo governo a divulgar as suas realizações. Agradeço ao prefeito Jô Silvestre pela confiança”, declarou o novo secretário, pessoa discreta, conhecida e respeitada também pelo trabalho já prestado a diversos jornais locais.
O neo-secretário nunca esteve ligado à política, ,muito menos a qualquer tipo de realização política de compactualização, que é um dos deveres do secretário de Comunicação manter a harmonia entre os Poderes constituídos.
Givanildo, não tem penetração entre os vereadores avareenses, e, para muitos políticos, em especial os vereadores, ele será apenas uma pessoa para manter o Semanário em funcionamento. Outros vereadores já declararam que sequer conhecem o novo secretário, e que irão sabatina-lo à respeito da situação geral de Avaré, bem como, como ele fará o intermédio entre Câmara e Prefeitura.
Sem nomes de “peso” da imprensa que poderiam dar um sustentáculo maior ao prefeito-locutor (eleito recentemente), a situação tende não ser das melhores.













