Nesta semana, por meio de resposta a um questionamento do vereador Sergio Luiz Fernandes, o Cabo Sérgio à CPFL empresa responsável pelos postes da cidade, e mesma, respondeu ao vereador que “não autorizou nenhum tipo de pintura ou manutenção”, sendo esse documento assinado pelo consultor de negócios da CPFL, Luiz Henrique Cocchi.
Segundo o jornal A Comarca, não tendo nem autorização ou convênio que qua a ampare legalmente com relação à pintura de patrimônio de terceiros, o prefeito pode ter cometido uma série de ilegalidades previstas em lei.
Casos análogos já ocorreram em outras cidades, onde prefeitos estamparam as cores de sua campanha em lugares públicos, tendo sido obrigados a responder na Justiça por tais atos.
Com tintas ou não, a atual administração vem realizando atos que contrariam eleitores, até mesmo àqueles que apoiaram Silvestre Filho na eleição.
Raio-x – Ainda sem raio-x no Pronto-Socorro, diversos internautas, por meio de redes sociais estão revoltados com o caso. Uma mulher postou que esteve no Pronto-Socorro foi atendida e não pô de realizar o exame de raio-x, citando que, outras 3 pessoas também não puderam ser atendidas devido ao aparelho estar quebrado. Uma licitação para conserto do aparelho, no site oficial da prefeitura mostra a licitação ainda em andamento.
Enquanto o Pronto-Socorro depender de apenas um aparelho de raio-x, que intermitentemente vive quebrando, diz um médico, os pacientes sempre passarão por tais necessidades.
A falta de planejamento e uma gestão voltada com olhar maio apurado para a saúde ainda não foi sentida pela população. A saúde é a primeira da lista de muitas cidades, onde os moradores pedem maior investimento e infraestrutura no setor.













