Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna
  • NOTÍCIAS
  • LITERATURA
    • Detetive Tango
  • LITURGIA DO ANDRÉ GUAZZELLI
  • PALANQUE DO ZÉ
CLOSE
  • SEC
  • FEAP

SP: Briga entre Policial Civil e Militar acaba em morte

Por Jornal A Bigorna 24/04/2017 19:04:00 3623
SP: Briga entre Policial Civil e Militar acaba em morte

PC Morto

Um policial civil morreu em troca de tiros envolvendo um policial militar dentro do camarote de uma festa eletrônica realizada no Autódromo de Interlagos, na madrugada deste sábado. José Roberto Cunha Pauferro, mais conhecido como "Sangue", levou quatro tiros, foi socorrido no Hospital do Grajaú, mas morreu na manhã do último domingo

O responsável pelos disparos, segundo boletim de ocorrência, foi o policial militar Alexandre da Silva Laselva, que havia sido alvejado com um tiro na perna um pouco antes. Ele foi atendido no Hospital do Grajaú, na Zona Sul de São mas passa bem. Além de Laselva, um segurança também foi atingido e não corre risco de morrer.

Sangue, como Pauferro era conhecido, trabalhou boa parte da carreira no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e era, também, um produtor de eventos de música eletrônica em São Paulo. No boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista, no centro de São Paulo, consta que foram encontrados pacotes de cocaína e anfetamina nas roupas do policial civil.

Márcio Roberto Azevedo, o Blade, integrante do programa Legendários, da TV Record, estava com Sangue no evento e contou à polícia que Laselva, trabalhando como segurança do evento, tentou revistar o policial civil no camarote, sem sucesso. Sangue teria impedido o policial militar com um tapa em sua mão afirmando ser policial civil. Os dois discutiram e Sangue seguiu para o banheiro, acompanhado de Blade e mais um amigo.

Segundo Blade, Laselva também foi ao banheiro com outros seguranças, na tentativa de desarmar Sangue, que reagiu contrariamente. Após mais uma discussão, o policial civil sacou sua arma e disparou três tiros. Um deles teria acertado a perna do policial militar, que deixou o local sangrando.

Ainda de acordo com a versão do amigo da vítima apresentada à polícia, Laselva voltou ao local cerca de 10 minutos depois acompanhado de cerca de 30 seguranças, determinado a prender o policial civil. Os seguranças, então, teriam afastado Sangue de seus amigos e, em seguida, vieram os disparos. Quatro atingiram o policial civil, enquanto um acabou acertando um segurança do evento.

Já a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse que a Corregedoria da Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Palferro, que a Polícia Militar também instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato e que a Corregedoria da PM acompanha o caso.(DaF.SãoPaulo)

Compartilhar

Copiar link

E-mail

WhatsApp

Telegram

Facebook

Linkedin

X

Bluesky

Veja mais
Outras Notícias
Caso de Polícia - SP
PM flagra traficante com 920 porções de cocaína em SP que seriam levadas para Cerqueira César
7-maro-2026 181
Caso de Polícia - SP
Homem é preso por importunação sexual após expor órgão genital a mulher em supermercado em Avaré
7-maro-2026 108
Avaré
Roberto Araujo sanciona lei que destina área pública para construção de moradias populares em Avaré
7-maro-2026 450
Avaré
Avaré inicia os estudos para a construção do novo Plano Municipal de Educação
7-maro-2026 154
Avaré
Entenda como funciona a distribuição de medicamentos na Farmácia Popular e na FArmácia do Povo  de medicamentos à população
7-maro-2026 174
Avaré
CEI Maria Izabel realiza segunda edição do Projeto “Intergeracional - Laços de Afeto”
7-maro-2026 162
Política Nacional
Kassab entra como vice de Caiado para ampliar poder de barganha do PSD no 2º turno, dizem aliados
7-maro-2026 121
Nacional
SP reduz superlotação de presídios do semiaberto e agrava a do fechado
7-maro-2026 112
Avaré
Avaré fortalece o planejamento, amplia parcerias e busca novas oportunidades para impulsionar o turismo e a economia local
7-janeiro-2026 1787
Avaré
Reunião fortalece integração entre Polícia Civil e instituições parceiras no combate aos maus-tratos contra animais
7-janeiro-2026 1618
Siga-nos
Facebook
Instagram
Whatsapp
Inscreva-se no grupo do WhatsApp

Publicidade

  • fsp
  • inimed-covid-19
  • atpq
  • mare
  • cameras
  • FEAP
  • SEC-aquatico-
  • pontodentes
  • onecenterlateral
  • cafe
  • acia
  • arcoiris
  • SOS CARTUCHOS
  • testando
INFORMAÇÕES DO JORNAL
INFO

Jornal A Bigorna

Jornal eletrônico- Avaré e Região
contato@jornalabigornaavare.com.br
www.jornalabigornaavare.com.br

Categorias
C
  • Literatura
  • Esporte
  • Cultura
  • Política
  • Geral
  • Polícia
  • Palanque do Zé
  • Saúde Pública
  • Artigo
  • Editorial
  • Educação
  • Papo com a Magali
  • Administração Pública
  • Avaré
  • Internacional
  • Nacional
  • Entrevista
  • Região
  • Política Nacional
  • Política Internacional
  • Saúde
  • Crônica
  • Liturgia do André Guazzelli
  • O Palhaço
  • Detetive Tango
  • Conto
  • Poesia
  • Moda
  • Poesia
  • Acidente
  • Brasil: Polícia
  • São Paulo
  • Caso de Polícia - SP
  • Justiça ⚖

© Copyright 2025. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por Officeweb

  • INÍCIO
  • Política de privacidade
  • NOTICIAS