Policiais Militares prenderam em flagrante, na última sexta-feira (14), um homem suspeito de comercializar drogas utilizando um aplicativo de mensagens para agendar entregas, em um esquema conhecido como "delivery". A abordagem aconteceu após os policiais notarem a atitude suspeita do indivíduo, que estava na garupa de um mototáxi.
Durante a ação, os militares localizaram com o suspeito a quantia de R$ 357,00 em espécie e algumas porções de cocaína. Após a abordagem inicial, os policiais deram sequência às investigações e conseguiram apreender uma quantidade maior da mesma droga, que estava em poder do averiguado, além de um aparelho celular.
Em depoimento, o homem confessou à Polícia que atua na comercialização de entorpecentes há pelo menos um ano e que utilizava o aplicativo de mensagens como principal ferramenta para receber e combinar as vendas com os clientes.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema carcerário. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.













