Na Sessão da segunda-feira, 26, o tucano Toninho da Lorsa em sua Palavra Livre destacou o abandono da Praça onde fica localizada a Concha Acústica, onde ao invés de ter sido plantado grama foi colocado outro tipo de vegetação, e hoje a Praça está apenas com terra.
O vereador destacou também que no local houve desperdício de dinheiro público, já que na visão do vereador a troca da grama por outro tipo de vegetação não foi um projeto correto.
“Ao colocar esta vegetação a cerca de 6 meses atrás, sendo o dinheiro que não deve ter sido pouco, o local para por isso seria a grama como em outras partes da Praça.
Sobre o desenvolvimento da cidade, o vereador destacou que um barracão na área industrial está há anos parado, no qual segundo o vereador é uma área de 16 mil metros, lamentando que poderia ser usados para gerar empregos.
“A secretária do atual prefeito declarou que há muitas empresas, mas não vejo isso. A cidade precisa de empregos. Não há geração de empregos.”- frisou.
O parlamentar também destacou que existem projetos de casas populares paradas há anos há mais de um ano e meio e tudo está parado.
“São empresários que querem investir em Avaré, e temos 4 ou 5 projetos parados. Tudo isso gera impostos, receitas e desenvolvimento. O secretário responsável não nos responde. São 3 anos de governo e não há inauguração de casas populares. Há apenas resquício daquilo que já havia.”- destacou Toninho.
Ainda segundo Toninho, o prefeito está segurando o desenvolvimento da cidade. “Não adianta festinha, ‘pão e circo’, mas, sim, precisamos de desenvolvimento. O atual prefeito está travando o desenvolvimento da cidade”.- finalizou o vereador.