• Ação da ACIA e Prefeitura resultam na não realização da Feirinha da Madrugada em Avaré

    1775 Jornal A Bigorna 20/09/2019 19:00:00

    A ACIA - Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré, junto da Secretaria de Indústria e Comércio travaram na última semana uma batalha para a não realização da chamada “feirinha da madrugada”, ou “feria do Brás”, na cidade de Avaré.

    Os organizadores já estavam montando a infra-estrutura das tendas quando fiscais da Prefeitura acompanhados da diretoria da ACIA e de seu departamento jurídico abordaram os mesmos e munidos da lei municipal registraram um Boletim de ocorrência.

      O local escolhido era um terreno particular localizado nas imediações da Praça da Paz (Cristo).

    Cássio disse que “esses comerciantes são que nem gafanhoto, pois só tiram o dinheiro de circulação da cidade, não recolhem impostos e, consequentemente, não trazem nenhum benefício”.

    A ACIA conta com o apoio da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, que segundo consta, não foi comunicada sobre a instalação dessa feirinha na cidade. Em outra ocasião, comerciantes tentaram instalar uma feirinha em terreno particular aqui na cidade de Avaré, mas a justiça acabou impedindo a instalação.

    Segundo a Entidade, desta forma fazendo prevalecer a lei municipal, a ACIA conseguiu manter os interesses de seus associados que são os geradores de emprego e renda no município.

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Ação da ACIA e Prefeitura resultam na não realização da Feirinha da Madrugada em Avaré
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também