
No dia 02 de outubro, o menor W. B. de S. A. de 17 anos e mais 3 comparsas tentaram tirar a vida G. P. da S. a pauladas, em uma chacará localizada na vicinal Avaré – Itatinga.
A Polícia Militar tomou conhecimento via COPOM de ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrido em uma Chácara, onde a vítima foi agredida a pauladas na região da cabeça, sendo arrastada e jogada em um poço de água de aproximadamente 4 metros de profundidade.
Através de uma testemunha que acionou o corpo de bombeiros que a PM conseguiu chegar ao local.
Foi intensificado o patrulhamento com vistas ao autor em várias localidades, onde na Av Major Rangel foi logrado êxito em localizar e deter o adolescente W. B. de S. A. de 17 anos.
Indagado, admitiu ter tentado matar a pauladas a vitima G. P. da S. (ex-companheiro de sua genitora) juntamente com 3 outros menores, sendo que conhece apenas um deles pelo prenome de 'G'.
O adolescente ao ser detido ainda vestia a calça e camisa usada no crime as quais estavam com marcas de sangue.
A ocorrência apresentada no plantão onde foi elaborado o ato infracional Homicídio Tentado, ficando o menor apreendido, sendo apreendidas também suas vestes.
A polícia científica foi acionada e apreendeu pedaços de pau e cordas no local do crime.
Já a vitima socorrida ao Pronto -Socorro apresentando vários ferimentos na cabeça onde permanece internada sob cuidados médicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar quem são os demais coautores da tentativa de crime.