• Banheiros químicos aparecem misteriosamente na Vila Jardim

    2138 Jornal A Bigorna 18/12/2017 10:56:00

    Os moradores da Avenida Getúlio Vargas, na altura do número 855 aproximadamente, na Vila Jardim, contam com o privilégio de admirar o belo descampado que lhes emoldura as janelas e portas na face oeste de suas residências, principalmente quando os últimos raios do pôr do sol os brinda com seu tom alaranjado único nas tardes quentes de verão.

    Ocorre que toda essa cena, que poderia ser maravilhosa, acabou sendo degradada pela ação humana, afinal, alguns dos moradores do local tem o mal hábito de depositar lixo no referido descampado, desde há muitos e muitos anos, quando o caminhão de lixo ainda não chegava até a comunidade.

    Nos últimos dias, entretanto, a situação piorou, pois como podemos ver pelas fotos que nos foram mandadas, existem ao menos quatro banheiros químicos que foram deixados no local. Ninguém da vizinhança sabe que os depositou ali, e com qual finalidade, mas aparentemente foram apenas descartados, pois se encontram muito próximos da rua, sem qualquer tipo de vigilância.

    Em uma rápida pesquisa pela rede mundial de computadores, a Redação do Jornal A Bigorna apurou que cada unidade custa aproximadamente R$ 1.500,00 se adquirida nova, na modalidade varejo.

    Pelas fotos, não é possível perceber se os exemplares estão carregados com dejetos ou não, entretanto, de uma maneira ou de outra, a Vigilância Sanitária de Avaré deve tomar as devidas providências, por ser esta, uma das atribuições que lhes são conferidas.(Texto de José Renato Fusco, para o Jornal A Bigorna)

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Banheiros químicos aparecem misteriosamente na Vila Jardim
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também