• testando

    Botucatu: Mãe denuncia filho por crime de estupro de vulnerável

    1535 Jornal A Bigorna 17/06/2023 18:10:00

    Após receberem um chamado via 190, os policiais se dirigiram imediatamente ao local dos fatos, onde uma mulher informou ter flagrado seu próprio filho, de 32 anos, cometendo atos libidinosos com seu neto. O crime chocou a comunidade local e despertou a necessidade de uma intervenção policial rápida.

    Após a realização de diligências, o autor do crime foi localizado em uma área de mata próxima à sua residência. Os policiais efetuaram sua prisão em flagrante, garantindo assim a segurança da vítima e o encaminhamento do agressor à justiça.

    A ocorrência foi apresentada no plantão de polícia judiciária, onde o criminoso permaneceu à disposição das autoridades competentes. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, uma infração gravíssima prevista no Código Penal brasileiro, que visa proteger indivíduos em condição de vulnerabilidade.

    O estupro de vulnerável é caracterizado pela prática de atos sexuais ou libidinosos com menores de 14 anos ou com pessoas que, por qualquer motivo, não possuam o necessário discernimento para a prática do ato ou não tenham condições de se defender. A legislação brasileira considera esse crime uma violação grave dos direitos humanos, garantindo penas mais severas para os agressores.(Do Grupo LN de Comunicação)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também