• Descida do Papai Noel de tirolesa anuncia chegada do Natal

    1610 Jornal A Bigorna 22/12/2021 21:00:00

    A descida do Papai Noel da torre do Santuário Nossa Senhora das Dores foi o ponto alto da programação natalina realizada na terça-feira, 21, pela Secretaria Municipal de Cultura.

    A chegada do bom velhinho na tirolesa foi aguardada ansiosamente pelas crianças. A iniciativa é uma parceria com o Corpo de Bombeiros de Avaré.

    Após a evolução nas cordas, o personagem jogou balas para a criançada utilizando a plataforma móvel da corporação. Em seguida, o Papai Noel tirou fotos com os pequenos.

    A programação contou ainda com a apresentação da peça “O Grinch Roubou o Natal”, encenada pelo grupo teatral Abaré, que também animou o público infantil.

    Outra atração da noite foi a Banda Marcial Municipal, que ajudou a criar o esperado clima natalino.

    Cantata de Natal

    A pasta já havia promovido na noite de domingo, 19, a Cantata de Natal na matriz. A abertura ficou a cargo do coral do Santuário Nossa Senhora das Dores.

    Em seguida, foi a vez de o Coral Municipal se apresentar no interior do templo e emocionar o público.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também