
Por Assis Chateaubriand – A população de Avaré está numa crescente de preocupação com a situação das ruas de Avaré. Inúmeras reclamações vêm sendo despejadas através de e-mails e nas redes sociais.
Desta vez um morador do Bairro Paraíso postou fotos da situação do se Bairro, mostrando ainda um carro que teria sido danificado ao passar em um dos buracos, que não são pequenos.
Após 1 ano de mandato, o atual prefeito não conseguiu ‘dar conta do recado’, e o que se vê a cada dia são vias e mais vias com buracos se abrindo.
Com a chegada da época de chuvas, o chuvoso mês de Janeiro, o atual gestor terá que ‘tirar um coelho da cartola’ e conseguir deixar as vias em boa situação para os motoristas.
Ácido crítico do prefeito anterior, o atual chegou a ridicularizar em rede social, o ex-prefeito, postando uma foto, com um buraco, e dizeres: “Avaré capital nacional dos buracos”.
Infelizmente, acredito que o senhor prefeito deva ter algum projeto de gestão pública para as ruas, como ele mesmo disse quando tomou posse que a cidade carecia de ‘gestão pública’. Estamos aguardando a tal ‘gestão pública’.
Destarte, findou um ano, chegaremos a outro e a preocupação de tudo piorar é ainda maior.
Se o prefeito conseguir sanar tal problema, ótima, sua obrigação como gestor. Se não conseguir terá que colocar de volta a postagem nas redes sociais, em “mea culpa”, dizendo que não irá conseguir realizar as obras.
Por falar em obras, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deve fazer aniversário neste ano; salvo engano, 6 anos desde que o primeiro tijolo foi colocado e a obra continua parada.
Chatô é escritor