• testando

    Evento na Emapa revolta população;prefeito faz BO e manda paralisar evento que não tinha autorização

    4149 Jornal A Bigorna 16/05/2021 19:20:00

    Um evento de cavalos que ocorreu na Emapa no dia de ontem, 15, revoltou parcela da população que divulgou nas redes sociais o evento, o qual mostrava aglomeração de pessoas no local.

    O evento foi filmado e retratado por parte da imprensa avareense, assim que surgiu a denúncia.

    O prefeito Jô Silvestre (PTB) teve conhecimento da denúncia na tarde de sábado (15), e, por telefone, ao ser questionado pelo Jornal A Bigorna, declarou que estava despachando e realizando vistorias em obras e serviços, e teve conhecimento no momento.

    Ao ter conhecimento do evento, Jô Silvestre se dirigiu ao Plantão da Polícia Civil, onde no Boletim de Ocorrência nº  1319/2021 solicitou a apuração criminal de quem autorizou o evento.

    “Não autorizei ninguém a fazer evento no Parque de Exposições (Emapa). Estava trabalhando quando fiquei sabendo do ocorrido, e, imediatamente fui até a polícia para registrar boletim de ocorrência, por volta de 17hs. Hoje pela manhã a fiscalização foi até o local e impediu que o evento continuasse a ocorrer. Lamento muito tal ocorrido, e já mandei abrir processo administrativo para averiguar o ocorrido. ”declarou.

    Ainda segundo Jô Silvestre, a possível participação de um funcionário comissionado que teria autorizado o evento vai ser apurado.

    “Jamais autorizaria tal evento com aglomeração, pois sou o primeiro a dizer para não fazermos aglomerações. O funcionário que autorizou vai responder por tal ato. Estou indignado com o ocorrido, e vamos levar adiante tal denúncia. Nem mesmo o setor da prefeitura que emite alvará, em momento algum, autorizou tal evento.”- destacou.

    Ainda no boletim de ocorrência, Jô Silvestre citou que um funcionário comissionado conhecido como Vitão ( V. C ) e outra pessoa conhecida como Abelardo teriam sido as pessoas que autorizaram tal evento.

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também