
Na manhã de quinta-feira (dia 17 às 10:40hs),policiais militares receberam solicitação de um atendimento de ocorrência de estupro pelo bairro Vila Jardim em Avaré.
Segundo a PM, o autor do crime já havia fugido e diante da situação foi iniciada uma busca pelo homem, o qual foi localizado às margens da Rodovia SP-255 (João Mellão), onde após tentar fugir dos PMs acabou sendo detido.
A vítima estava retornando para sua residência e foi atacada quando passava pela Rua José do Patrocínio, onde o homem a pegou pelo braço ainda e a arrastou para um terreno baldio onde a jogou no mato, tapando sua boca para que ela não gritasse.
Apesar de a vítima resistir e gritar por socorro, ela foi arrastada para o canto do imóvel, jogada novamente ao solo sobre o mato, momento em que foi lhe aplicado um “mata leão”, e o agressor começou a passar a mão em suas partes íntimas.
Ainda de acordo com a PM, neste instante surgiu um morador que ouviu os gritos de socorro e interveio, conseguindo salvar a mulher do estuprador.
O criminoso de 25 anos foi autuado em flagrante por estupro tentado.