
Na última Sessão de Câmara, a vereadora do PSDB, Marialva Biazon fez uso da palavra e apontou uma grave denúncia contra o secretário de Esportes Leonardo Rípoli, nomeado por Jô Silvestre.
Marialva destacou que a função do vereador é fiscalizar o Poder Executivo e que no dia 24 de junho solicitou em requerimento com relação das partidas amistosas do esporte avareense.
O secretário respondeu que, naquele momento, não havia possibilidade de informações e que enviaria um relatório
Segundo a parlamentar houve uma denúncia de que poderia estar ocorrendo superfaturamento na secretaria de Esportes de Avaré
A denúncia afirmava que uma partida que culminou em aproximadamente num gasto de 2 mil reais na cidade de São Manuel não teria ocorrido, e que a nota fora emitida sem haver tal evento.
Um grande pepino agora para a administração do governo da Reconstrução foi a resposta da prefeitura de São Manuel, que colocou o governo Silvestre e seu secretário em ‘maus-lençóis’.
“Nós enviamos a prefeitura de São Manuel que a mesma informasse sobre a partida, e recebemos a resposta da prefeitura de São Manuel, a qual informou que na data em que foi emitida a nota fiscal de viagem, não houve qualquer tipo de amistoso entre as cidades de Avaré e São Manuel”.- destacou.
Caso seja confirmada a denúncia, tanto o prefeito como o secretário poderão responder criminalmente.