• testando
    3425 Jornal A Bigorna 17/06/2023 19:20:00

    Polícia Região

    Na última sexta-feira, dia 16, pela Praça central da cidade de Arandu, foi localizado o corpo de uma jovem já sem vida.

    Segundo informações, trata-se de Leia Sebastião, de 20 anos. Ela estava caída e foi localizada pela PM , após o chamado de um cidadão que acionou a polícia.

    Uma ambulância foi até o local, onde foi constatado o óbito  da mulher, com ferimentos e a suspeita de ter sido vítima de um homicídio.

    Crime esclarecido

    Na tarde deste sábado, 17, uma ação policial efetiva resultou na captura em Itatinga do  homem procurado pela justiça sob a acusação de ter enforcado sua própria esposa até a morte. O incidente ocorreu na praça central da cidade de Arandu, causando comoção na comunidade local.

    Após intensa investigação, os policiais militares do 12° BPM/I obtiveram informações sobre o paradeiro do suspeito e se dirigiram a um hotel na cidade de Itatinga, onde encontraram o indivíduo escondido nos fundos do estacionamento do estabelecimento.

    Ao perceber a presença da polícia, o acusado tentou empreender fuga, mas foi rapidamente interceptado e detido pelos militares.

    A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Botucatu, onde o assassino foi oficialmente preso e agora se encontra à disposição da Justiça.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também