• testando

    Palanque do Zé #2 - O dia em que passei de maca por uma janela!

    Artigo

    1558 Jornal A Bigorna 09/07/2019 12:50:00

    Como contei na semana passada AQUI, precisei fazer uma cirurgia recentemente.

    Mas uma coisa ficou na minha cabeça: Deitado na maca e sendo empurrado por dois caras muito gente boa, tive a sensação de que, ao adentrar no Centro Cirúrgico, o fiz pela janela! Como estava nervoso, na hora não falei nada, o que é um verdadeiro milagre.

    Mas já em casa, durante a recuperação, contei a situação para a minha mãe e ela disse que eu devia estar enganado, devido aos sedativos que possivelmente tinham me dado. Lhe garanti que não, ou seja, que estava com as minhas atividades mentais em pleno funcionamento.

    Como sou um cara curioso, não deixei o assunto morrer. No retorno, toquei no tema com o meu médico, e ele disse que foi isso mesmo, e que se tratava de um sistema para evitar a proliferação de bactérias entre o Centro Cirúrgico e o restante do hospital.

    Foi então que me surgiu uma segunda dúvida. Sim, sou curioso desde criancinha: Como os maqueiros conseguiram me passar pela janela tão rapidamente, dado o meu pesinho extra? Simples e engenhoso: Eles alinham duas macas idênticas - uma pelo lado de fora e outra pelo lado de dentro - e um sistema de trilhos faz o resto!

    --- -- ---

    Documentário sobre o Rock Pop avareense será lançado

    Os meus amigos Maurício Bruno, o popular Maú do Baixo Sem Baixaria (Frequentadores da FAMPOP entenderão), e Amauri Albuquerque, da "Emncena Filmes", lançarão no próximo dia 12, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, às 20h e com entrada franca, o documentário "Todos os Santos - Do do Pop ao Rock".

    Durante duas horas, os presentes mergulharão nas muitas histórias, gafes, fatos curiosos e inusitados referentes a cada banda que compõe o documentário, que é quase um catálogo do rock e pop avareense. Imperdível!

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Palanque do Zé #2 - O dia em que passei de maca por uma janela!
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também