Participantes do grupo de rede social ‘SOS animais perdidos em Avaré’ vêm divulgando nesta semana um cão que se encontra abandonado numa residência.
O caso vem ganhando repercussão, já que o dono teria se mudado ou falecido, e o cão está na casa há tempos.
Uma internauta fez um desabafo: “ Esse menino ainda se encontra sozinho na casa. Não sei se seu dono faleceu, ou foi embora e o abandonou. Uma moça cuida dele todos os dias então ele não passa fome, nem sede e está até gordinho. Mas é triste vê-lo sozinho ali todos os dias, se eu pudesse levava pra mim mais não posso. Alguém sabe ou poderia adotar e dar um lar pra ele".
Segundo a internauta a casa está abandonada com mato crescendo pra todo lado pela Rua Tokio 130 Vila Jardim.
E termina a postagem escrevendo: “Ele é muito bonzinho brinco com ele todos os dias quando chego pra trabalhar, mas é triste quando saio dali pois dá pra ver que ele fica tristonho por estar sozinho.Se alguém de bom coração puder ajudar...que Deus abençoe”.