
A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira, 13 de outubro, o carro que pode ter sido usado pelos criminosos que mataram o caseiro da Fazenda do políticoo Jacó Bittar, ocorrida na quinta-feira (12), na zona rural de Manduri. Valmir Bartoli, de 56 anos, foi encontrado morto com sinais de agressão na propriedade rural.
De acordo com a polícia, o filho da vítima informou que o veículo do pai havia sido roubado na noite do crime. Após denúncia, os policiais encontraram o carro semelhante ao que o rapaz descreveu abandonado na rodovia Lauro Barroso, que liga Timburi a Sarutaiá.
Ainda segundo a polícia, uma perícia será realizada para poder identificar se o veículo encontrado é o mesmo que tinha sido levado da vítima. Nenhum suspeito foi preso.
Entenda o caso
Segundo a polícia, um rapaz que arrenda parte das terras da fazendo encontrou a vítima caída em frente à casa principal ao lado de duas armas de fogo.
Uma equipe policial da DIG (Avaré) foi acionada e os policiais constataram que as três casas da fazenda estavam abertas e com sinais de arrombamento. Além disso, verificaram que os cômodos estavam revirados e alguns objetos foram roubados.
Ainda segundo a polícia, o caso sendo investigado como possível latrocínio (Roubo seguido de morte).
Um inquérito foi instaurado e já está sendo investigado pela equipe da DIG.(ComInformaçõesdoG-1)