• Polícia Civil de Avaré prende em flagrante homem com 160 pinos de cocaína

    Avaré
    1521 Jornal A Bigorna 21/09/2021 22:40:00

    Um homem de 18 anos foi preso em flagrante em Avaré, na tarde de segunda-feira, dia 20/09. depois que a Polícia Civil encontrou na casa dele, localizada no Jardim Brasil, 160 pinos de cocaína.

    O material foi localizado em um dos quartos do imóvel e em um buraco feito no solo, no quintal. A droga foi aferida no Plantão Policial de Avaré e resultou em aproximadamente 120 gramas.

    Além dele, um adolescente de 15 anos também foi apreendido. Ambos são acusados da prática de tráfico de drogas e associação criminosa. O homem também responderá por corrupção de menor, delito previsto no Estatuto da Criança e Adolescente – ECA.

    Segundo o boletim de ocorrência, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) estavam monitorando os suspeitos há alguns dias, sob o argumento de que ambos realizavam o comércio de substâncias entorpecentes ilegais no local.

    Por meio de trabalho de campo e de inteligência, a ação foi desenvolvida e não houve resistência por parte dos investigados. Ambos, inclusive, assumiram a prática do delito.

    Responsável pela elaboração do flagrante e do auto de apreensão, o delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva representou pela prisão preventiva do maior, para que ele permaneça preso até o seu julgamento.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também