• Polícia encontra homem morto debaixo de semirreboque em Avaré

    9534 Jornal A Bigorna 02/01/2022 14:00:00

    Por volta de 01 da manhã na passagem do ano novo (dia 01 de janeiro), policiais militares localizaram o corpo de um homem, o qual estava debaixo de um semirreboque (compartimento de carga de um caminhão) estacionado pelo Bairro Vera Cruz.

    De acordo com testemunhas localizadas pela polícia, elas declararam que viram o corpo de L.C. pela Rua São Simão Cirineu, sendo o SAMU acionado, mas já encontrado o homem de 52 anos sem vida.

    A vítima tinha muitas escoriações pelo corpo e sinais de um possível atropelamento. Outras testemunhas disseram à polícia que viram a vítima acompanhada por outro homem, cujo nome não foi informado para não prejudicar as investigações.

    A polícia esteve atrás do possível suspeito, o qual foi visto em companhia da vítima, mas ele não foi localizado. As causas prováveis do suposto crime serão investigadas pela polícia de Avaré.

     

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também