• testando

    Semana da Comunicação Eduvale chega à sua décima edição

    1189 Jornal A Bigorna 10/05/2021 08:50:00

     

    A Semana da Comunicação da Faculdade Eduvale chega à sua décima edição com programação virtual realizada na semana de 17 a 21 de maio.

    Comunicação especializada e seus novos desafios é o tema deste ano. “O mercado de trabalho passa por constantes transformações. É fato que a tendência é que o mercado busque profissionais com formação ampla. Mas, ao mesmo tempo, ele também precisa de jornalistas e publicitários preparados para trabalhar com temas específicos ou mesmo com nichos de mercado”, ressalta os organizadores Dr. Danilo Berbel e Érick Facioli, coordenadores dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

    Direcionado aos alunos dos cursos de comunicação e interessados pela área, o evento trará uma série de palestras ministradas por renomados profissionais do país.

    Comunicação corporativa, jornalismo esportivo, a relação entre a justiça e a imprensa, branded content, assessoria de imprensa, a cobertura da pandemia no Brasil, fotografia, TV, tendências publicitárias e cinema serão alguns dos temas em pauta nas videoconferências protagonizadas pelos convidados Dr. Cláudio Mansur Salomão (presidente mantenedor da Faculdade Eduvale, vice-presidente da Associação Paulista de Imprensa e membro do Conselho Estadual da Educação), Maristela Mafei (Agência Máquina Cohn&Wolf e Endeavor), André Hernan (Rede Globo e SportTV), Rafael Valim (advogado, jurista, professor no curso de Direito da Eduvale e editor-chefe de grandes revistas incluindo a Revista Brasileira de Pesquisas Jurídicas da Instituição), Mariana Garcia (jornalista com mais de 20 anos de atuação em grandes veículos e empresas), Laís Modelli (Portal G1), Marco Aurélio Olímpio (fotógrafo e professor), Toni Assis (O Estado de S. Paulo), Eduardo Soares (presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto/SP) e Cássio Starling Carlos (Folha de S. Paulo).

    A programação ainda incluirá a premiação do 8º Concurso de Fotografia e uma apresentação cultural.

    A 10ª Semana da Comunicação Eduvale é aberta ao público que pode se inscrever gratuitamente pelo WhatsApp (14) 9.9645.8875.

     

    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também