
Na Sessão desta segunda-feira, dia 16, o vereador do PSDB Toninho da Lorsa parabenizou os alunos da ETEC de Avaré, os quais estiveram presentes durante a Sessão.
O vereador destacou que os moradores dos Bairros mais distantes têm o direito de vir na Câmara para usar a palavra e, deste modo, os vereadores saberem dos problemas dos Bairros, além do Distrito de Barra Grande.
O parlamentar destacou a visita do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), o qual esteve presente na Faculdade Eduvale no último sábado, e explanou sobre a Reforma da Previdência.
Toninho da Lorsa agradeceu a emenda parlamentar que o deputado solicitou para a Santa Casa de Avaré no valor de 1 milhão de reais, o qual será usada pela Diretoria da Instituição de Saúde de Avaré.
Sobre o processo que respondeu e foi arquivado, depois de ter sido denunciado pelo secretário Diego Beraldo, o vereador destacou que apresentou sua defesa.
“A gente pode errar, mas tem que saber assumir nossos erros, e eu ao ver que algo estava errado e a Justiça havia determinado que a resolução aprovada durante minha gestão estava ilegal, nós revogamos. Segui aquilo que a Justiça determinou. E estou com minha consciência tranquila”. – frisou Toninho da Lorsa.
Toninho da Lorsa também comentou sobre a participação de Jô Silvestre na entrega de casas na cidade de Arandu.
“Ele como prefeito, onde estava um secretário de estado deveria estar como prefeito, e não como messário de som”.- finalizou.