
O vereador Roberto Araujo aproveitou a Sessão de ontem, dia 11, para destacar o empenho que o atual governo teve para planejar o projeto de lei que favorece a classe dos professores municipais de Avaré.
Segundo o vereador, a classe não tinha progressões salariais desde 2015, e que várias reuniões entre o atual prefeito Jô Silvestre, o secretário Ronaldo Guardiano e a base dos vereadores (que ajudaram na elaboração) foi destacável.
“O prefeito e o secretário Ronaldo se empenharam muito em elaborar o plano de progressões, foi notável tal projeto, já que nossa classe de professores tem que ser respeitada, além de reconhecida como muito especial”- destacou.
O vereador chamou de ‘políticos covardes’, quem tentou ‘manipular os professores disparando ‘fake news’ dizendo que os vereadores da base de Jô Silvestre não votariam o projeto.
“Nós estivemos sempre ao lado do prefeito para que esse projeto fosse aprovado, agora político covarde querer fazer os professores de ‘massa de manobra’ isso é um ato covarde. A resposta está aí, o PL foi aprovado”. – conclui o parlamentar.