Sérgio Fernandez (PSC) durante seu pronunciamento na Palavra Livre na Câmara teceu duras críticas a realização da festa de final de ano, a Emapa.
O vereador destacou também que a cidade precisa de melhorias, e não de festas. Entretanto, destacou que não optará em retaliar qualquer ripo de festa.
“Ô meninão lá, o nosso “DJ” – prefeito municipal, - já está crescido, desmamado, e acho que ele deve saber o que está fazendo. Deixa ele fazer a festa, e daí ele que arque com as consequências.”- disse o parlamentar.
Sérgio apresentou um vídeo, o qual menciona que quem paga as festas (como o carnaval do Rio de Janeiro) não são empresas, mas sim o dinheiro do povo.
“Nós desde o começou falamos para o prefeito não fazer besteira. Os shows de Gustavo Mioto 120 mil reais, Mateus e Cauan mais 170 mil reais na conta da Emapa, só agora que ele anuncia um pouco, pra não assustar de cara”.- frisou o vereador.
O vereador destacou que a obra do Pronto-Socorro, tão propagada pela atual administração é da gestão passada realizada com dinheiro federal, e não com dinheiro da prefeitura.
“Ainda não temos a infraestrutura que todo o avareense merece, infelizmente”. Finalizou Sérgio Fernandez.