
Na Sessão da Câmara da última semana, o vereador do PSC Flávio Zandoná comentou sobre declarações do prefeito Joselyr B. C. Silvestre, o qual em entrevista disse que o Tribunal de Contas apontou que em sua administração ele tem gastado muito com a saúde.
Zandoná destacou que quer uma resposta do prefeito que ele prove que vem gastando muito em saúde.
O vereador criticou a falta de resposta do prefeito sobre os maus-tratos sobre o caso do pônei que foi maltratado, e viralizou na internet, jornais e redes sociais.
O parlamentar pediu providencias ao prefeito sobre reclamação de moradores do Distrito de Barra Grande, os quais estão reclamando de mal cheiro de esgotos no local.
Flávio Zandoná ainda destacou que o Costa Azul, bem como o Distrito de Barra Grande precisam de mais atenção da atual administração.
Ao final, Zandoná pediu a prestação de contas a secretaria de Cultura sobre o evento que ocorreu no Largo São João e que teve como público alvo as pessoas com deficiência.
“É papel do vereador cobrar a prestação de contas. Não sou contra o evento, mas precisamos saber como e quanto foi gasto, já que nosso papel é fiscalizar.”- destacou Zandoná.