O vereador Jairo Alves de Azevedo, apresentou um vídeo na última Sessão de Câmara, onde mostrou o verdadeiro mal atendimento prestado pela prefeitura de Avaré (Jô Silvestre) junto aos cidadãos da cidade
De acordo com o parlamentar, no dia 12 sábado ele foi chamado por familiares, os quais estavam indignados com a situação de terem de ficar horas esperando que algum funcionário fose abrir o Velório Municipal.
Por mais de 1 hora os familiares tiveram que deixar seus entes dentro dos veículos, e esperando que a funcionária responsável pelo local chegasse para abrir o Velório.
“Se a servidora não tem condições de trabalhar no Velório que peça transferência. Dois carros de funerária ficaram esperando junto com os familiares.”- frisou o vereador eleito pela Coligação de Marcelo Ortega, que atualmente apoia Jô Silvestre.
No vídeo apresentado uma pessoa se mostra indignada com a situação e diz: ‘Um descaso com o povo de Avaré.’
“Jamais poderia varrer essa sujeira debaixo do tapete. O servidor e Guarda Municipal que é marido da funcionária, que deveria estar na Emapa, o que estava fazendo no Velório ao me questionar sobre o fato? Se ele não consegue trabalhar que peça transferência.”- afirmou Jairo Alves.
O caso gerou consternação aos familiares e o vídeo gravado foi parar nas redes sociais.