O vereador do PSC, Flávio Zandoná durante Sessão da Câmara de Avaré destacou que fará todo o esforço necessário para apurar a CPI da ‘Dívida Ativa’ que foi apontado pelo Tribunal de Contas do estado de São Paulo.
Zandoná destacou que os requerimentos questionando a prefeitura, não tiveram resposta em tempo hábil. Segundo o vereador a resposta que chegou até a CPI foi de que compete ao prefeito fazer a resposta.
O parlamentar também destacou que a Procuradoria do Município respondeu também fora do prazo, além de solicitar 90 dias para encaminhar a documentação.
“Isso é um absurdo. Iremos nos reunir para discutir o assunto, já que não conseguimos a resposta de forma democrática, iremos fazer diligências. Não estamos de brincadeira, pois temos que saber sobre os 227 milhões que o TCE apontou que a prefeitura não recolheu.
E indagou um possível temor: “Existe quatro letras na Procuradoria – chama-se: MEDO”
“Se não há nada a temer, porque ingressar na Justiça? Eu respeito muito o Poder Judiciário e acredito que ele tem que ver tais apontamentos para que possamos fazer nosso trabalho, que é fiscalizar e apurar se há ou não irregularidades ou improbidade, afinal esse é nosso trabalho”- destacou Zandoná.