O vereador do PSC, Flávio Zandoná durante sua Palavra Livre na Câmara de Avaré questionou a presença do prefeito Jô Silvestre na última segunda-feira, onde foi flagrado fazendo trabalho numa mesa de som na cidade de Arandu.
“O prefeito esteve em Arandu. Questiono: A serviço do povo avareense? Não sei se pediram o auxílio dele. Não tenho preocupação se ele tem um outro emprego, mas sim a preocupação com a prefeitura. O caso foi divulgado por jornais e pelas redes sociais.”- questionou Zandoná
Zandoná ainda questionou se a empresa é da propriedade do prefeito, e qual o tempo que ficou no local.
“A prefeitura precisando do trabalho do prefeito na cidade. É triste ver a situação por que passa nossa cidade”.- frisou o vereador
Zandoná agradeceu ao deputado Fernando Cury que auxiliou na transferência de uma criança, a pedido de uma mãe que precisava que seu filho fosse transferido com urgência para a UNESP de Botucatu.
Segundo o parlamentar a criança de apenas 1 ano precisava com urgência ser transferida, mesmo com as solicitações da saúde, a transferência foi possível graças a sensibilidade do deputado, o qual atendeu o pedido de internação.
O vereador ainda homenageou o esportista ‘Bugrinho’, o qual foi um dos destaques do esporte em Avaré e faleceu nesta semana.