• Zandoná solicita que prefeito cancele um show para melhoria do Distrito de Barra Grande

    2060 Jornal A Bigorna 11/09/2019 12:00:00

    O vereador do PSC, Flávio  na Sessão de Câmara Zandoná comentou sobre a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigou a Fampop 2017, a qual acabou virando processo no Ministério Público de Avaré, e irá investigar o suposto direcionamento no evento da atual administração

    O parlamentar ainda solicitou ao prefeito que seja, ao menos cancelado um show da Emapa, e que tal verba seja direcionada para melhorias do Distrito de Barra Grande.

    Para Zandoná, o município não tem condições financeiras para arcar com um custo alto de uma festa com dinheiro público.

    Ele ainda destacou que, se ao menos um show fosse cancelado, e o dinheiro público revertido ao Distrito de Barra Grande seria de grande valia.

    “Há tempos moradores me procuram para que melhorias sejam realizadas no Distrito, como infraestrutura, saúde pública, dentre outros coisas importantes que atendam a população. Seria o mínimo que o prefeito poderia fazer, não podemos viver de festas e deixar a população sem condições básicas necessárias.”- destacou o vereador.

     

     

    IMAGENS ANEXADAS

    Zandoná solicita que prefeito cancele um show para melhoria do Distrito de Barra Grande
    OUTRAS NOTÍCIAS

    veja também