Após roubo, quatro criminosos são presos pela PM de Avaré

A Bigorna 03/04/2020 20:10:00 2788 visualizações
# legenda: Casos de polícia

No último dia 02, por volta de 23:50hs  a Polícia Militar prendeu criminosos que roubaram uma empresa na cidade de Manduri.

De acordo com a PM, policiais militares estavam em patrulhamento quando tiveram informações de um roubo ocorrido em uma empresa no Distrito de São Berto em Manduri, onde os infratores fizeram os funcionários reféns e, em seguida, furtaram um automóvel modelo VW Gol e fugiram.

Após terem o conhecimento do crime, os policiais visualizaram 4 indivíduos pela Rua João Silvestre, Bairro Distrito Industrial – Avaré, os quais despertaram a suspeita dos PMs. No momento em que eles entravam em outro veículo para despistar a polícia acabaram sendo abordados pela PM.

Durante a abordagem todos os suspeitos demonstraram nervosismo. Eles foram levados para serem reconhecidos pelas vítimas.

Ainda segundo a PM cerca de 3 deles foram reconhecidos pelas vítimas, sendo ainda localizado com um dos abordados o aparelho de celular que foi subtraído durante o crime.

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo que durante a apresentação da ocorrência, outra equipe da PM encontrou o veículo furtado, o qual posteriormente foi restituído ao dono. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

 

Contato:

WhatsApp (14) 9.9705-7070
Fone: (14) 9.9705-7070
Email: contato@jornalabigornaavare.com.br